
Atlético Madrid levantou um veto institucional ao Real Madrid
De acordo com o diário espanhol AS, o Atlético Madrid levantou um veto institucional que proibia a venda de jogadores ao rival da capital espanhola, Real Madrid. Assim torna-se possível que Falcao venha a ser colega de equipa de Cristiano Ronaldo e Pepe.
A mesma fonte avança que Florentino Pérez e Miguel Ángel Gil Marín estiveram reunidos num restaurante em Madrid para levantar o veto do Atlético Madrid à venda de jogadores para o rival da capital.
Segundo avança o diário espanhol El Confidencial, a principal razão para a reunião dos dirigentes madrilenos centra-se com a intenção do Real Madrid em contratar Radamel Falcao na próxima época, um cenário há muito falado em Espanha.
O Real Madrid pediu uma mudança de postura do Atlético Madrid em relação à transferência de jogadores para o campeão espanhol, depois de ter falhado a contratação de Kun Aguero em 2011.
O passe de Falcao está avaliado em 60 milhões de euros e caso o Atlético Madrid vendesse o avançado colombiano, nas palavras de Miguel Ángel Gil Marín, conselheiro delegado dos colchoneros, o clube de Madrid poderia saldar todas as suas dívidas.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS