Internacionais

Fabrizio Romano confirma novo clube de Rúben Amorim

Fabrizio Romano Confirma Novo Clube De Rúben Amorim

amorim

O DOMINIODEBOLA avançou e Fabrizio Romano confirmou logo de seguida: Rúben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan.

Depois de termos noticiado que o técnico português estava muito perto de assumir o comando do clube italiano, a confirmação chegou agora pelo jornalista italiano, que deu o habitual “HERE WE GO”.

Segundo Fabrizio Romano, há acordo verbal fechado entre Rúben Amorim e o AC Milan para um contrato válido até junho de 2028, com opção por mais uma temporada, até 2029.

O treinador português aceitou todas as condições apresentadas pelo emblema rossonero e deverá assinar contrato ainda esta semana.

Amorim queria muito rumar a Milão e via o projeto do AC Milan como uma oportunidade ideal para regressar ao futebol europeu num palco de enorme dimensão.

Depois da passagem pelo Manchester United, o técnico português prepara-se agora para iniciar uma nova etapa na Serie A, ao comando de um dos clubes mais históricos do futebol mundial.

A oficialização por parte do AC Milan deverá acontecer nos próximos dias, caso não surja qualquer imprevisto de última hora.

 

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.