Fábio Silva estará na iminência de abandonar o Anderlecht para regressar ao Wolverhampton, apesar de o contrato de empréstimo assinado por todas as partes envolvidas prever que o empréstimo seja válido até ao final da presente temporada.

A notícia é adiantada, esta terça-feira, pelo jornal belga Het Laatste Nieuws, que revela que na base deste ‘divórcio’ antecipado estará uma conversa pouco amigável mantida entre o internacional sub-21 português e o respetivo treinador, Brian Riemer.

Na dita conversa, o técnico terá demonstrado insatisfação para com os “índices físicos” do antigo jogador do FC Porto, que, por sua vez, não terá ficado satisfeito com a reprimenda. Sentimento que se refletiu numa série de cinco jogos em que marcou apenas um golo.

A publicação garante mesmo que o avançado de 20 anos já não será convocado para o encontro de quarta-feira, diante do Zulte Waregem. No entanto, o futuro também não deverá passar pelos Wolves, clube com o qual este tem contrato válido até junho de 2026.

Interessados não faltam a Fábio Silva, sendo que, neste momento, o cenário mais provável aponta para um ‘salto’ para o PSV, que, no presente mercado de transferências de inverno, vendeu Cody Gakpo ao Liverpool, por cerca de 50 milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.