coentrao real madrid

Para a imprensa espanhola, a situação de Fábio Coentrão é um autêntico mistério. Depois de ter recuperado de uma grave lesão sofrida no Mónaco, onde esteve cedido pelos merengues, o lateral esquerdo regressou a Madrid esta temporada, mas ainda com pouca sorte.

O internacional português integrou a convocatória para Dortmund, em jogo para a Liga dos Campeões, e tudo indicava que seria titular contra o Eibar, quando surge a notícia de que se voltou a lesionar. Zidane, na altura, disse o seguinte:

Sofreu um problema ligeiro, normal para quem tem tanta carga de trabalho para se recuperar.

Segundo o jornal espanhol As, Coentrão não treinou com os companheiros de equipa quarta e quinta-feira e o clube não forneceu qualquer dado sobre a situação do lateral. Fábio Coentrão estará, portanto, muito provavelmnete, a trabalhar no interior das instalações do clube.

By Ricardo Rocha

Nascido e criado em Vila Nova de Gaia, desde cedo me apaixonei por futebol. Tenho 18 anos, no secundário frequentei o curso de Comunicação Multimédia que me ajudou bastante para hoje realizar trabalhos escritos e também audiovisuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.