Fábio Coentrão falha Europeu

coentraorealmadrid
Más notícias para Fernando Santos e para a seleção Portuguesa. Segundo a edição online do JN, Fábio Coentrão lesionou-se com gravidade, na coxa direita, e vai submeter-se a uma cirurgia, que o impossibilita de recuperar a tempo de participar Euro2016, que terá início a 10 de junho, em França.
O jogador polivalente, ocupa normalmente a lateral esquerda da defesa mas também alinha a meio-campo, tem tido uma época marcada pelas lesões. Coentrão recuperou recentemente de uma fratura no quinto metatarso, mas volta agora a ser traído pela coxa direita, onde sofreu uma recaída e provocou uma rotura grave.
O “caxineiro” trocou o Real Madrid pelo Mónaco no início da época à procura de mais tempo de jogo e preparar-se convenientemente para o Campeonato da Europa.