“Apesar de um sonho, quando cheguei ao FCPorto sabia que ia entrar no período mais exigente da minha carreira”, assim começa Fábio Cardoso o texto no qual assinala o primeiro aniversário da chegada ao clube azul e branco, onde chegou vindo Santa Clara.
“Vinha para uma instituição histórica, um dos ícones do bom futebol à escala mundial. Tinha de estar à altura do desafio. Tinha que dar o melhor de mim, disputar cada bola como se fosse a última, marcar cada avançado como se a minha vida dependesse disso, em suma, jogar “À PORTO”!“, refere ainda Fábio Cardoso.
“Hoje, quase um ano depois da minha chegada a esta casa, a esta família, nem consigo acreditar em tudo o que NÓS conquistámos. Sim, NÓS! Eu, tu, todo o plantel, equipa técnica, staff, adeptos … Obrigado, por tudo. Ainda hoje parece um sonho”, concluiu o defesa-central.
Apesar de um sonho, quando cheguei ao @FCPorto sabia que ia entrar no período mais exigente da minha carreira.
Vinha para uma instituição histórica, um dos ícones do bom futebol à escala mundial. Tinha de estar à altura do desafio. pic.twitter.com/PTh224qTvx— Fábio Cardoso 2 (@fcardoso_2) May 25, 2022