Fabiano Freitas irá assinar por 3 anos

De acordo com o jornal abola, o FCPorto está próximo de garantir o jovem guarda-redes brasileiro do olhanense Fabiano Freitas, por 3 anos.

O guarda-redes brasileiro realizou um bom campeonato ao serviço do Olhanense, principalmente nos jogos frente aos chamados clubes grandes de Portugal, fazendo com que o FCPorto estivesse atento às suas exibições. Fabiano Freitas chegou a Portugal esta época, vindo do clube brasileiro América RN. Tem 24 anos, pesa 90 kg e tem 1,97cm. Ao que tudo indica irá assinar pelos dragões um contrato válido por 3 temporadas.

A mesma fonte adianta que o negócio do guarda-redes brasileiro, de 24 anos, poderá chegar aos 1,2 milhões de euros, sendo que o clube algarvio apenas receberá cerca de 500 mil euros, já que detinha apenas 40% do passe.

"Existe ainda a possibilidade de mais jogadores poderem ser envolvidos nesta operação, já que os algarvios desejam alguns dispensáveis do FCPorto, como sucedeu esta época com André Pinto e Ventura. Fabiano Freitas, porém, poderá não seguir já na nova época para o Dragão e ficar mais um ano no Olhanense. Essa decisão deverá passar pela continuidade ou não do guarda-redes Helton no FC Porto, processo que em breve deverá ficar esclarecido", refere a mesma fonte no seu site oficial.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.