Equipa técnica liderada por Ricardo Soares, de saída do Beijing Guoan
O DOMINIODEBOLA está em condições de avançar que chegou ao fim, a passagem do português Ricardo Soares pelo Beijing Guoan da China.
O técnico português afirmou estar satisfeito com o trabalho realizado à frente do Beijing Guoan, após conduzir o clube da capital chinesa ao quarto lugar na Superliga Chinesa. Para Soares, o clube está agora “muito mais preparado” para enfrentar desafios futuros.
Uma Temporada de Crescimento e Preparação
Em conferência antes do regresso a Portugal para um período de descanso, o técnico partilhou a sensação de dever cumprido: “Tenho a sensação de missão cumprida.”
A equipa de Pequim encerrou a época a 22 pontos do campeão Shanghai Port e a apenas três pontos do terceiro lugar, que dá acesso direto à Liga dos Campeões Asiática. Ainda assim, a possibilidade de acesso direto mantém-se em aberto, dependendo do vencedor da final da Taça da China, disputada entre o Shanghai Port e o Shandong Taishan a 23 de novembro.
Sabe o DOMINIODEBOLA que a sua passagem pelo clube chegou ao fim e que o futuro estará ainda por decidir, sendo pouco provável a sua permanência no campeonato chinês.