Raphinha vive o momento de maior fulgor na carreira. O extremo do Leeds bisou na goleada (4-1) do Brasil frente ao Uruguai, em jogo de apuramento para o Mundial, e admite que está a viver um sonho.

“Acho que não há como explicar a felicidade que estou a sentir, não podia ser mais marcante para mim essa partida, com os golos e a vitória. Estou a realizar o sonho de criança. Poder ajudar com golos é muito gratificante”, afirmou o ex-jogador de V. Guimarães e Sporting.

“Vai ser difícil esquecer esta noite, não precisava acabar nunca. Vou voltar para lá focado naquilo que me fez chegar aqui, o bom trabalho no Leeds, vou fazer meu trabalho bem feito para voltar mais vezes”, rematou.

Citado pela Globoesporte, o empresário do futebolista, Deco disse: “O Raphinha passou a ser um jogador importante na Premier League, o clube sabe que ele tem crescido e as coisas vão acontecer naturalmente”.

“Ele é novo, tem muitos desafios pela frente, com certeza que tem vários clubes que gostam dele. O Liverpool gosta dele, houve sondagens, mas nada oficial, acrescentou.

Raphinha
“Ele está feliz no Leeds, mas vai chegar o momento de dar um salto maior na carreira, dar um passo adiante. Ele tem mais três anos de contrato, mas não é o contrato que define o tempo de permanência ou impede uma transferência. O Leeds vai querer fazer uma venda importante e o Raphinha vai acabar por crescer na carreira”, finalizou Deco.

Deco recordou ainda que Raphinha chegou a ser contactado pela seleção de Itália. “Dei-lhe o meu conselho. Disse ao Raphinha que ele poderia ter oportunidade na seleção brasileira, pois tem características diferentes dos outros extremos, sempre achei. Eu vejo a Seleção, conheço o Raphinha e vejo futebol. Disse para ele que esperaria um pouco, via que ele teria uma oportunidade. Ele destacou-se muito na Premier League, mas o Leeds não é dos clubes mais conhecidos. Ele tem mérito por ter sido convocado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.