DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Estugarda exige quatro milhões por Emiliano Insúa

1 min read

Emiliano Insúa, jogador que representou o Sporting entre os anos de 2011 e 2013, é muito pretendido pelo emblema de Alvalade, que pretende contratá-lo no mercado de inverno.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Segundo o jornal A Bola, desta sexta-feira, a transferência é possível, se o Sporting pagar quatro milhões de euros ao Estugarda. O clube alemão pagou uma quantia a rondar esses mesmos valores ao Atlético de Madrid e pretenderá agora receber esse montante.

Por outro lado, o facto de em janeiro, Insúa estar a ano e meio de terminar contrato, poderá ajudar os leões na negociação. Os alemães já apresentaram uma proposta para que o lateral esquerdo argentino renovasse contrato, no entanto ainda não obtiveram resposta conclusiva do jogador, que olha positivamente para a possibilidade de regressar a Portugal, de lutar pelo título e também a oportunidade de poder disputar as competições europeias.

A ala esquerda do Sporting tem sido um problema para Jorge Jesus e, dessa maneira, Emanuel Mas e Bryan Oviedo são outras das possibilidades a que o clube de Alvalade está atento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.