“Estou interessado em todos os clubes menos no SL Benfica”

Minutos depois de ter falado na intenção de contratar Luís Castro para o Botafogo, assim que conclua a aquisição do clube, John Textor abordou o interesse em clubes europeus, nomeadamente portugueses, mas excetuou um emblema da I Liga.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“A questão das contratações está com o departamento de futebol. Deixei bem claro que quero fazer negócios em Portugal, acho que outro clube seria um parceiro incrível para o Botafogo. Ter a maioria das ações aqui faz deste o principal projeto para mim, neste momento. Ainda assim, queria ter uma posição minoritária num clube em Portugal que permita beneficiar o Botafogo. Acho que seria ótima ideia e ainda decorrem negociações. Estou interessado em todos os clubes, menos no Benfica”, atirou em declarações à chegada ao aeroporto.

Recorde-se que John Textor chegou a reunir-se com dirigentes encarnados no ano passado, ainda com Luís Filipe Vieira ao comando da direção, mas sem sucesso.

O empresário norte-americano é ainda detentor de participações nos ingleses do Crystal Palace e no RWD Molenbeek, da Bélgica.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo