A viver um sonho. É assim que Petar Musa de 24 anos, reage à sua transferência para o SL Benfica. O jogador tem tudo acertado para reforçar o Benfica e estreou-se nos convocados da seleção A da Croácia: «Recebi uma chamada da federação e disseram-me que estou na lista do selecionador Zlatko Dalic para os próximos compromissos da seleção. Estou encantado, é um sonho de infância realizado e mal posso esperar», referiu em declarações ao Sportske Jutarnji, da Croácia.

Petar Musa encontra-se em Praga, na República Checa, onde passará alguns dias até rumar a Zagreb: «Vou tirar férias, mas não há descanso, irei treinar todos os dias, para chegar à seleção pronto. Quero mostrar a minha melhor versão, estou cheio de confiança, vamos ver como irá correr. De qualquer forma, vou dar o meu melhor para conseguir um lugar na equipa.»

O avançado croata disputou 31 jogos pelo Boavista, esta época, tendo apontado 12 golos e feito 4 assistências, números que o colocaram no radar do Benfica. O jogador tem sido dado como certo na Luz, mas Musa não quis fazer grandes comentários: «Embora a comunicação social portuguesa diga que está tudo acertado, não posso dizer nada até que o Benfica oficialize.»

Petar Musa, que está numa excelente fase, quando chegou ao Boavista no verão passado nunca pensou que fosse ter tanto sucesso durante esta época: «Honestamente, estou sempre otimista e quero sempre cumprir os objetivos a que me proponho. Tenho bastante confiança, nunca desisto, mas nunca pensei que, no final da época, seria convocado para a seleção A do meu país e estaria prestes a assinar contrato com um dos maiores clubes da Europa! É a melhor época da minha carreira.»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.