Estádio do Rio Ave vai ter bancada nova

rio ave
O presidente António Silva Campos, confirmou ao jornal de Vila do Conde, que o Estádio dos Arcos vai sofrer alterações nas infraestruturas.
Vai haver mais relvados no complexo de treinos, mas a principal alteração é a demolição e posterior reconstrução da bancada nascente do Estádio do Rio Ave, que está atualmente encerrada por razões de segurança. “A demolição da bancada vai iniciar-se nos próximos dias. Este atraso deve-se aos compromissos com o jogos da Liga Europa, dando lugar à construção de uma nova”.
António Silva Campos abordou também a necessidade de aumentar o número de relvados de treino, devido ao maior número de equipas a surgir em diferentes escalões e, para esse efeito, foi aproveitado um terreno que a Câmara Municipal de Vila do Conde doou.
