Três jogadores da seleção checa, Jakub Brabec, Vladimír Coufal e Jan Kuchta, foram expulsos da concentração da equipa nacional após violarem as regras internas ao saírem para uma noitada numa discoteca após o empate com a Polónia.
A Federação Checa confirmou a decisão, e os jogadores deixaram imediatamente o estágio. A situação ocorre a menos de 48 horas do próximo jogo crucial contra a Moldávia, onde a República Checa busca a qualificação para o Euro 2024.
Os jogadores foram vistos alcoolizados e fotografados durante a noitada.
Kuba Brabec si velmi dobře zvednul hladinku.
Velmi dobrá práce! pic.twitter.com/ObaYcRdyHi
— Honzik (@JanGartner10) November 19, 2023






Ainda não há comentários. Sê o primeiro!