Christian Eriksen está de volta às manchetes e, pelas melhores razões possíveis, devido ao tocante gesto que protagonizou para com Evie, uma menina inglesa de apenas nove anos que terá de ser operada para a inserção de um pacemaker.

O internacional dinamarquês passou por um processo semelhante, depois de sofrer uma paragem cardíaca durante o passado Campeonato da Europa, e aceitou o pedido dos pais da criança para lhe enviar uma mensagem.

“Olá, Evie. É o Christian. Obrigado pela carta adorável. Acabei de a ler esta noite, e espero que te estejas a sentir confortável e confiante à entrada para a operação. Sei que nunca é divertido estar num hospital, de todo”, começou por dizer, no vídeo publicado nas redes sociais.

“Estou certo de que os médicos sabem o que estão a fazer e que te vão ajudar e dizer o que sabem. Estou certo de que vais voltar à vida normal muito rapidamente depois disso. Eu sei que o fiz, vai ser igual contigo. Só queria desejar-te tudo do melhor, talvez nos vejamos no futuro”, completou.

A intervenção cirúrgica à pequena Evie estava agendada para esta terça-feira, mas o pai, Nicci Martin, revelou que “foi cancelada”: “Estamos devastados. Estávamos tão prontos, emocionalmente. Disseram que o cirurgião sofreu um acidente de carro. Não temos nova data”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.