O futuro de Jesús Corona no FC Porto continua envolto de muitas incertezas e o empresário do internacional mexicano poderá ter agitado as águas ao revelar o novo valor da cláusula de rescisão.
Há quase um ano, Corona renovou contrato com o FC Porto até junho de 2022, mas o que os dragões não divulgaram que a cláusula de rescisão baixou de 50 para 30 milhões de euros.
“O Jesús [Corona] está a fazer uma excelente temporada no FC Porto, até porque ele é um dos jogadores mais importantes da equipa, mas por causa da Covid-19 todas as negociações foram adiadas. É verdade que alguns clubes italianos entraram em contacto connosco, para perceberem a situação de Corona, mas agora precisamos que esta situação melhore. O Inter é certamente um clube interessante, mas a vontade do Corona, por agora, é ser campeão no FC Porto”, afirmou Matías Bunge, empresário de Corona, ao portal InterDipendenza.
O agente do internacional mexicano garantiu ainda que a cláusula de rescisão não é de 50 milhões de euros desde a renovação e que agora está avaliada, sim, em 30 milhões de euros.
Já ao jornal O Jogo o empresário confirmou que deu a entrevista à imprensa italiana mas não confirma o valor da cláusula.
“Só posso dizer que a cláusula foi retocada na renovação”, disse o agente ao diário português.