Embaixada do Irão em Espanha desmente notícia sobre Ronaldo
1 min readAtravés de uma publicação na conta oficial na rede social X, ex-Twitter, a Embaixada do Irão em Espanha deu a conhecer que afinal a notícia sobre a condenação de Ronaldo não corresponde à verdade.
Segue-nos nas Redes Sociais:
TikTok | Instagram| Facebook | Twitter | Youtube | Pinterest
“Recusamos veementemente qualquer relato de um tribunal a condenar qualquer atleta internacional no Irão. É preocupante que a disseminação de notícias infundadas possa desviar a atenção dos crimes contra a humanidade e os crimes de guerra que afetam a nação palestina oprimida.
Deve ser destacado que Cristiano Ronaldo visitou o Irão nos dias 18 e 19 de setembro para um jogo oficial de futebol e foi calorosamente recebido pelo povo e pelas autoridades locais.
O seu encontro sincero e humano com Fatemeh Hamami também recebeu elogios tanto da população como das entidades desportivas do país”, pode ler-se.
Desmentimos rotundamente la emisión de cualquier fallo judicial contra cualquier deportista internacional en Irán. Es motivo de preocupación que la publicación de noticias tan infundadas pueda eclipsar los crímenes de lesa humanidad y los crímenes de guerra contra la oprimida… pic.twitter.com/51xw40L7Gp
— Embajada de Irán en España (@IraninSpain) October 13, 2023