O Record avança que num email de Janeiro de 2016, Domingos Soares de Oliveira, CEO da SAD encarnada, pedia que houvesse da parte do Benfica um ataque cerrado ao presidente da Liga, Pedro Proença, uma estratégia a que o responsável benfiquista apelidou de “PPP = Porrada no Pedro Proença“.

O administrador da SAD das águias comunicava ao presidente Luís Filipe Vieira, ao antigo responsável pela formação, Nuno Gomes, e ao diretor de Marketing, Miguel Bento, um acordo de patrocínio para a 2ª Liga, cujas “cláusulas” poderiam “ter consequências” para o emblema da Luz. Perante este acordo assinado por Proença, Soares de Oliveira pedia nessa missiva que “a estratégia não fosse alterada”.

Refira-se que o ataque ao presidente da Liga foi logo estudado mal este foi eleito, altura em que Soares de Oliveira pedia que os clubes que tivessem votado em Proença fossem “punidos”.
Quanto mais prolongarmos o amuo, mais vão durar as declarações de amor. É um jogo que teremos de prolongar para manter o Pedro Proença de rédea curta“.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.