Em comunicado à CMVM, Sad prevê lucro de 34,7 milhões

pinto da costa

Segundo o jornal a Bola, em comunicado enviado à CMVM, a SAD do FC Porto prevê encerrar o exercício 2020/21 com um lucro líquido de 34,731 milhões, depois de ter fechado 2019/20 com prejuízo de 116 milhões de euros.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Para o efeito, a Administração portista conta ter receitas de 58,9 milhões com as competições europeias, 49,3 milhões com os direitos de transmissão televisiva e 96,2 milhões com a transferência de jogadores.

Os custos com pessoal sobem para 12,8 por cento (93,5 milhões) por causa do pagamento dos prémios de desempenho no montante de 8,7 milhões relativos à época passada, registando-se quebras na publicidade (lucro de 13,5 milhões) e bilheteira (receita de 2,85 milhões), por causa dos efeitos da pandemia.

É esta a proposta de orçamento que SAD liderada por Pinto da Costa vai levar à Assembleia Geral de acionistas agendada para o próximo dia 26.

Partilha nas Redes Sociais