Benfica

“Ele trata todos mal, os jogadores não falam porque têm medo”

O empresário de Pedrinho, recentemente transferido para o Shatkhar Donetsk, deixou duras críticas a Jorge Jesus por Pedrinho não ter tido sucesso no Benfica. Will Dantas, afirmou em declarações ao jornal OJOGO que o extremo brasileiro, transferido por 18 milhões de euros, não teve a culpa toda na sua não afirmação e culpa inclusive o treinador dos encarnados pela saída do jogador.

“Jorge Jesus não passou qualquer tipo de confiança para o atleta. Foi a falta de humildade, a arrogância e a prepotência dele que ocasionou tudo isto. Ele trata todos mal, não é só o Pedrinho. Os jogadores não falam porque têm medo, essa é a verdade. Como, graças a Deus, se depender de mim e do Pedrinho, ele nunca mais vais jogar com ele, posso garantir. Um treinador não pode tratar um atleta da forma como Jesus o tratou”, disse Will Dantas, em declarações ao jornal ‘OJogo’.

O empresário do jogador ilibou o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, pela saída do brasileiro.

“A culpa não é do Luís [Filipe Vieira], não é ele que escolhe a equipa. Por isso pedi ao presidente para vender o jogador ou, até, emprestar, pois, com Jesus, o próximo ano seria mais um a atrasar a carreira do menino e a desvalorizar-se”, atirou Will Dantas.

Tags: SL Benfica
Redação

Recent Posts

O valor oferecido pelo clube russo e rejeitado pelo FCP

O Spartak Moscovo, clube orientado por Rui Vitória, procura um lateral direito no mercado de verão e Manafá entra na…

3 horas ago

Capas Jornais Desportivos 28-07-2021

Eis as capas dos diários desportivos em Portugal do dia 28 de Julho de 2021:

5 horas ago

OFICIAL: Do Real Madrid para o Manchester

O Real Madrid e o Manchester United anunciaram ter chegado acordo para a transferência do francês Raphael Varane, do Santiago…

7 horas ago

Solskjaer diz que “lesão de Alex Teles é um pouco mais grave do que esperava”

Esta terça-feira, o Manchester United revelou, que Alex Telles vai estar fora dos relvados até setembro. Quem confirmou este cenário…

20 horas ago

OFICIAL: Rescinde com o Braga e reforça o Boavista

Gaius Makouta rescindiu com o Braga e é reforço do Boavista, tendo assinado um contrato válido para os próximos três…

20 horas ago

OFICIAL: Avançado brasileiro reforça o Feirense

Esta terça-feira, o Feirense anunciou, a contratação de Jorge Teixeira, avançado de 22 anos que representou a UD Oliveirense na…

1 dia ago