O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

Eis os muitos milhões que o Wolverhampton exige para vender Pedro Neto

pedro neto

O Wolverhampton elevou o preço de Pedro Neto, tornando-o um dos jogadores mais valiosos do plantel. Anteriormente, os Wolves pediam cerca de 60 milhões de euros pelo jogador português, mas agora aumentaram consideravelmente o seu valor.

De acordo com informações do jornalista David Ornstein, o Wolverhampton está a exigir aproximadamente 94 milhões de euros pela transferência de Pedro Neto. Clubes como o Arsenal e o Liverpool estão interessados na contratação do talentoso avançado português, cujo valor de mercado poderá sofrer mais alterações caso seja convocado para integrar a seleção de Roberto Martínez no Euro 2024.

No entanto, o Wolverhampton poderá ser forçado a rever as suas exigências devido a questões financeiras. O clube está a enfrentar restrições devido ao fair-play financeiro e poderá precisar de vender alguns ativos, incluindo Pedro Neto, para cumprir com as regulamentações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.