DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

É do Famalicão e interessa ao Sporting CP

1 min read

O Sporting está a considerar a possibilidade de contratar Otávio, o central brasileiro de 21 anos do Famalicão. O jogador, que chegou a Portugal há menos de um ano, tem sido uma presença destacada na equipa minhota e atraiu a atenção de vários clubes, incluindo o Sporting.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

A administração do Sporting está atualmente à procura de reforços para a linha de três defesas que Rúben Amorim normalmente utiliza e Otávio surge como uma opção viável.

Otávio iniciou a sua formação no Internacional de Porto Alegre e, mais tarde, transferiu-se para o Flamengo. Em 2022, teve uma passagem pelo Sampaio Corrêa por empréstimo, mas regressou ao Flamengo para a equipa sub-20. Em janeiro de 2023, mudou-se para o Famalicão, também por empréstimo, antes de o clube minhoto adquirir o seu passe no verão passado por 500 mil euros. Nesta época, já participou em 13 jogos, marcando dois golos.

Otávio encaixa no perfil desejado pelo Sporting para reforçar a defesa, sendo um central esquerdino capaz de preencher a eventual saída de Gonçalo Inácio, que é alvo de interesse no mercado.

A lesão de St. Juste, que o afastará dos jogos até ao início de 2024, intensificou a busca do Sporting por opções defensivas. No entanto, a decisão final sobre a contratação de Otávio ainda não foi tomada pela administração leonina.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights