O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à Distância de um Clique

E agora Sporting? Gyokeres exige sair e ameaça

Gyokeres ameaça greve caso Sporting não o venda ao Arsenal, avança jornalista britânico

A situação de Viktor Gyokeres continua a marcar o mercado do Sporting. Depois de vários episódios de tensão envolvendo os representantes do jogador e a administração leonina, é agora o próprio avançado sueco quem terá assumido uma posição de força.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Segundo o jornalista Duncan Castles, do Sunday Times, o camisola 9 dos leões ameaçou fazer greve aos treinos caso o processo da sua saída não avance.

O motivo para este novo episódio prende-se com a rejeição de uma proposta do Arsenal: 55 milhões de euros fixos mais 10 milhões por objetivos. Uma verba considerada insuficiente pela SAD do Sporting, mas que terá provocado a ira de Gyokeres.

De acordo com Castles, o internacional sueco enviou mensagens diretamente a Frederico Varandas, criticando a forma como o presidente leonino tem gerido a situação e acusando-o de quebrar uma promessa feita na época passada, que abriria a porta a uma transferência em 2024.

“Gyokeres ameaça fazer greve e não voltar aos treinos antes do fecho do mercado. Acredita que Varandas quebrou a palavra e isso pode pôr em risco a ida para o Arsenal. O clube inglês, entretanto, tem um plano B e um plano C”, afirmou Duncan Castles.

Gyokeres foi contratado ao Coventry por 20 milhões de euros no verão de 2023 e tem uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Facebook Comments Box
 

Partilha nas Redes Sociais