DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Doumbia pode estar a caminho da China

1 min read

O clube chinês Guangzhou Evergrande está interessado no ponta-de-lança do Sporting, Seydou Doumbia e, neste momento, estuda uma forma de contratar o jogador, avança esta quinta-feira o jornal Record. O clube chinês quer um jogador experiente para o ataque e entende que o costa-marfinense tem as características ideais, razão pela qual já iniciou os contactos para aferir a possibilidade de fechar este negócio já em janeiro.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Apesar da SAD leonina já ter conhecimento do interesse do Guangzhou Evergrande, as conversas ainda se encontram numa fase preliminar. A direção chinesa, todavia, está a par das pretensões dos leões, que pretendem ser ressarcidos com um valor acima dos 10 milhões. A compra de Doumbia à Roma, recorde-se, implicou um investimento de 7,2 milhões de euros, conforme está descrito no Relatório e Contas da SAD.

Segundo a mesma fonte, Doumbia está, por esta altura, na expectativa. O africano, de 28 anos, sente-se bem nos leões e está adaptado à vida em Lisboa, mas não fecha a porta a uma mudança. O costa-marfinense não esconde o desejo de jogar com maior regularidade. No Sporting, o técnico Jorge Jesus entende que Doumbia será a alternativa a Bas Dost estando por isso neste momento tapado pelo avançado holandês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights