DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Domingos Soares de Oliveira impedido de exercer funções durante três anos

1 min read

O acordo entre Domingos Soares de Oliveira e o SL Benfica para a rescisão de contrato inclui uma cláusula que impede o gestor de assumir funções semelhantes em qualquer clube europeu por um período de 3 anos, o máximo permitido por lei nessas circunstâncias.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Isso visa proteger informações confidenciais e detalhes contratuais sensíveis que Soares de Oliveira adquiriu ao longo dos quase 20 anos em que esteve no Benfica. A sua saída do clube deve ser oficializada em breve, com destino ao Al Ittihad, campeão da Arábia Saudita.

A indemnização de Domingos Soares de Oliveira por parte do Benfica será superior a 1,5 milhões de euros. Luís Mendes assumirá a gestão e finanças, mas não ocupará o cargo de Co-CEO da SAD, que será mantido exclusivamente por Rui Costa.

Lourenço Pereira Coelho continuará a ser o administrador responsável pelo futebol profissional, e a estratégia empresarial e desportiva do clube não sofrerá alterações significativas. Além disso, Sara do Ó será cooptada para ocupar o lugar deixado vago na SAD devido à saída de Soares de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights