dolores aveiro ronaldo

A notícia é avançada pela rádio 88.8 JM/FM, que dá conta de que Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, foi internada de urgência depois de ter sofrido um AVC durante a madrugada de hoje.

A mesma fonte adianta que a mãe de Cristiano Ronaldo reagiu bem à intervenção de que foi alvo, mas o quadro clínico ainda inspira cuidados.

Logo à chegada ao hospital Dr. Nélio Mendonça, Dolores Aveiro foi submetida a um exame médico que confirmou o Acidente Vascular Cerebral. O tratamento foi feito de forma extremamente rápida, fator crucial nestes casos, para evitar sequelas como paralisia ou dificuldade em falar, etc.

Dolores Aveiro sofreu um AVC Isquémico (obstrução da artéria, impedindo a passagem de oxigénio para duas células cerebrais) e a equipa médica que a intervencionou utilizou uma técnica denominada trombectomia mecânica, de alta complexidade, que se revela muito eficaz na desobstrução de artérias. Intervenção que decorreu de forma muito positiva.

As próximas horas serão vitais para avaliar a condição física da mãe de Ronaldo, nomeadamente se terá de ser submetida a sessões de fisioterapia ou se recuperará sem mazelas de maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.