O plantel do FC Porto será reforçado com regressos de jogadores que estavam cedidos. Um deles é o lateral direito Renzo Saravia que está assim de volta ao FC Porto, depois de dois anos de empréstimo ao Internacional de Porto Alegre. O argentino viajou para Portugal no sábado e já esteve no Olival para conversar com a equipa técnica. Depois de efetuar os habituais exames médicos, o que deve acontecer ainda hoje, é de prever que seja reintegrado de imediato no plantel portista. Depois, Sérgio Conceição irá decidir se dá o aval à inscrição do lateral direito na Liga de Clubes.

Outro reforço é também um regresso. Trata-se de Fernando Andrade que vai ser integrado no plantel portista e posteriormente inscrito na Liga Portugal, avança o Record.

O avançado brasileiro, que celebrou anteontem o 29º aniversário, está na fase final da recuperação a uma grave lesão sofrida na estreia pelo Al-Fayha, clube da Arábia Saudita ao qual o FC Porto o emprestou no início da temporada. De qualquer forma, será inscrito até ao final deste mês e constituirá opção para Sérgio Conceição no que falta jogar da presente temporada. Fernando Andrade está sem competir desde o início de agosto, quando foi operado pelo cirurgião José Carlos Noronha a uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. A recuperação tem sido feita às mãos do Departamento de Saúde do FC Porto e tudo indica que em fevereiro já esteja apto para jogar. O seu vínculo ao clube é até 2023…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.