Nacionais

«Dois meses em falta não matam ninguém»

«Dois Meses Em Falta Não Matam Ninguém»

vitor murta

O presidente do Boavista, Vítor Murta, confirmou que os salários dos jogadores do clube serão regularizados durante o dia.

O anúncio foi feito em uma conferência de imprensa, após a apresentação de Ricardo Paiva como o novo treinador da equipa principal.

«Hoje, os salários dos jogadores ficam totalmente regularizados. Ficam com os salários de outubro e novembro pagos», começou por dizer Murta. Recorde-se que o Boavista foi uma das equipas recentemente sinalizadas pela Liga Portugal como estando em incumprimento salarial. No que diz respeito aos funcionários, a situação vai ficar «parcialmente resolvida». «A curto espaço de tempo, o dos funcionários também estarão resolvidos», disse ainda.

«O Boavista tinha dois meses de salários em atraso e parece-me que essa circunstância não mata ninguém. O Boavista assumiu a existência de dois meses em atraso e isso fez com que falhássemos o controlo salarial. Alguém tem dúvidas de que há outros clubes? O Boavista assumiu. Ao contrário de outros clubes, o Boavista não mete jogadores a assinar documentos a dizer que têm salários em dia. O Boavista assume.»

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.