DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

«Dois meses em falta não matam ninguém»

1 min read

O presidente do Boavista, Vítor Murta, confirmou que os salários dos jogadores do clube serão regularizados durante o dia.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O anúncio foi feito em uma conferência de imprensa, após a apresentação de Ricardo Paiva como o novo treinador da equipa principal.

«Hoje, os salários dos jogadores ficam totalmente regularizados. Ficam com os salários de outubro e novembro pagos», começou por dizer Murta. Recorde-se que o Boavista foi uma das equipas recentemente sinalizadas pela Liga Portugal como estando em incumprimento salarial. No que diz respeito aos funcionários, a situação vai ficar «parcialmente resolvida». «A curto espaço de tempo, o dos funcionários também estarão resolvidos», disse ainda.

«O Boavista tinha dois meses de salários em atraso e parece-me que essa circunstância não mata ninguém. O Boavista assumiu a existência de dois meses em atraso e isso fez com que falhássemos o controlo salarial. Alguém tem dúvidas de que há outros clubes? O Boavista assumiu. Ao contrário de outros clubes, o Boavista não mete jogadores a assinar documentos a dizer que têm salários em dia. O Boavista assume.»

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights