Luisão promete continuar a lutar por um lugar no onze de Rui Vitória. O brasileiro tem estado afastado da equipa titular, mas não se entrega.
De acordo com o jornal A Bola o brasileiro, depois do empate com o Besiktas, voltou ao relvado da Luz para se treinar.
Já com o estádio vazio, o capitão encarnado subiu ao relvado, tentando mostrar de que não vai deixar de lutar pelo seu espaço, não compreendendo bem como é a quarta opção do técnico, mas aceitando continuar a trabalhar com o máximo empenho.
Orientado apenas por um elemento da equipa técnica, o treino do defesa de 35 anos durou cerca de uma hora.






Ainda não há comentários. Sê o primeiro!