
Diogo Jota, jovem que tem estado em grande evidência na Liga NOS 15/16 ao serviço do Paços de Ferreira, igualou ontem um recorde alcançado pelo ex-internacional português Simão Sabrosa.
No jogo de ontem frente ao FC Porto, o jogador do Paços de Ferreira apontou o seu 10º golo no campeonato igualando, assim, Simão Sabrosa como os únicos portugueses a conseguirem esse feito com apenas 19 anos de idade.
O avançado que já assinou um vínculo contratual com o Atlético de Madrid disse ter sido um golo muito importante:
“Foi um golo muito importante para mim, porque tinha como meta para este ano atingir o meu recorde de golos e consegui-o. Continuo a treinar e a jogar da mesma forma. Não alterei a minha postura em campo”.
Na época 2015/2016, o jovem craque português marcou um total de 12 golos (10 no campeonato e 2 na Taça de Portugal) em 31 jogos disputados.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS