DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Diego Reyes: “Por fim em casa”

1 min read

A frase é forte e surpreendente, visto ter sido proferida por um jogador do FC Porto e à chegada à cidade de Barcelona. Diego Reyes, teve uma passagem fugaz pelo centro de estágios do Olival, onde o FC Porto cumpria o primeiro treino da época, ao final da manhã desta segunda-feira, após representar o México na Taça das Confederações, Diego Reyes viajou à noite para Barcelona.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

À chegada à Catalunha, o defesa central de 24 anos publicou uma imagem na sua conta da rede social Instagram que indicia a sua vontade de continuar no Espanyol, clube que representou na época passada por empréstimo do FC Porto e que está interessado na sua contratação em definitivo.

“Por fim em casa”, escreveu Reyes após aterrar no aeroporto El Prat.

Reyes, chegou ao FC Porto em 2013 quando foi contratado ao América por 7 milhões de euros, mas nunca se conseguiu impor no Dragão, com quem termina contrato em junho de 2018, pelo que a sua continuidade no plantel dependeria da renovação.

A SAD portista tenta então realizar um encaixe financeiro com o atleta que vai agora gozar um curto período de férias antes de ficar definida a sua situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.