Na antecâmara do embate desta noite entre o Atlético Madrid e o Chelsea, Diego Costa utilizou as redes sociais para se despedir dos adeptos do Chelsea.
O hispano-brasileiro que regressou ao Atlético Madrid, deixou uma mensagem sentida e com algum melindre pela forma como saiu do clube inglês.
“Há ciclos que se abrem e ciclos que se fecham. O meu ciclo no Chelsea iniciou-se há três anos, três anos marcantes em todos os aspetos, e que jamais esquecerei. Dois títulos de campeão, uma Supertaça Inglesa, 120 jogos, 59 golos e 24 assistências depois este ciclo encerra. Não da forma que desejava (longe disso), mas da forma possível. Na memória e no coração ficarão para sempre os maravilhosos adeptos de um grande clube e todos os companheiros com quem partilhei o balneário, bem como todo o staff logístico, administrativo e clínico. Levo-os comigo com a certeza de que sempre irei estar ao seu lado da mesma forma que, acredito, eles entenderão a razão pela qual este meu ciclo teve de chegar agora ao fim. Porque não podia perder a crença em mim. Obrigada por tudo Chelsea”.