Di Maria anuncia saída da seleção da Argentina
1 min readÁngel Di María confirmou nesta terça-feira que deixará a seleção argentina.
Segue-nos nas Redes Sociais:
TikTok | Instagram| Facebook | Twitter | Youtube | Pinterest
O craque argentino revela que a despedida será no final da Copa América do próximo ano, que será realizada nos Estados Unidos de 20 de junho a 14 de julho.
O extremo de 35 anos sempre acreditou que esta Copa América poderia marcar a despedida da seleção após a conquista da Copa do Mundo, e isso agora confirmou-se.
«A Copa América será a minha despedida, será o último torneio. Vir para o Benfica deu-me a possibilidade de continuar a um bom nível para ir à seleção. Vou fazer tudo para estar na Copa América, oxalá possa ir, será a minha última presença», disse El Fideo ao programa ‘Todo Pasa’.
Di María fez 134 partidas (29 golos) pela Argentina, vencendo o Campeonato do Mundo (2022), Copa América (2021), Finalíssima (2022) e Jogos Olímpicos (2008), e houve golos marcados em todas essas finais.
Na mesma entrevista, o canhoto confirmou a possibilidade de encerrar a carreira novamente no Rosário Central, clube onde se formou.
«Na minha cabeça sempre esteve, tal como estava voltar ao Benfica, regressar ao Rosario Central. Tenho uma ótima relação com o presidente e sempre disse que queria voltar enquanto me sentisse bem. Penso que ainda estou na plenitude, o contrato com o Benfica termina em 2024 e essa opção está em cima da mesa», assumiu Di María.