Devolvidos 15 pontos à Juventus no campeonato italiano

A Juventus vai jogar nesta quinta-feira a grande decisão da Liga Europa em Alvalade, frente ao Sporting, mas é de casa, de Itália, que surgem as melhores notícias. O tribunal aceitou o recurso apresentado pela vecchia signora em relação aos 15 pontos perdidos na Serie A.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O emblema bianconeri viu serem-lhe retirados 15 pontos por conta de irregularidades referentes a outras épocas. Com esta sanção, a Juventus desceu várias posições e colocou-se na corrida pelo meio da tabela. Esta notícia vem mudar a posição da Juventus.

Com a ida a tribunal nesta quinta-feira, a pena foi suspensa e os 15 pontos foram devolvidos, ainda o Tribunal da Justiça tenha de rever a mesma sanção. Assim sendo, a Juventus sobe ao pódio, no terceiro lugar, somando um total de 59 pontos, mais três que a AS Roma de Mourinho, que cai para o quarto lugar. O segundo colocado, a Lazio, está a dois pontos de distância.

A Juventus, recorde-se, vai defrontar o Sporting nesta quinta-feira, na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Caso segure a vantagem de 1-0, a vecchia signora ganha vida na época e segue na luta pela prova europeia e pelo acesso à Liga dos Campeões.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo