Destaques por essa Europa fora

Dortmund: Esta jornada na bundesliga foi bastante fertil em golos, sendo que o maior destaque vai para o Borussia de Dortmund. O conjunto alemão conseguiu vencer o Hamburgo, um dos seus maiores rivais, por 6-2. A primeira mexida no marcador deu-se aos 19 minutos por Pierre Aubameyang. Minutos depois, Mhkitaryan fez o dois zero. A reação do hamburgo não se fez esperar e conseguiu igualar a partida a dois golos, no entanto, esses dois tentos apenas tiveram o condão de infurencer os homens que vestiam de amarelo. Mais quatro golos ocorreram até ao final da partida para colocar o marcador nuns espantosos 6-2 a favor do Borussia. Com este resultado, os vice-campeões europeus, alcançaram os 15 pontos em 5 jogos e mantêm os  dois de distância para o seu maior rival, o Bayern de Munique.

 

Real Madrid: Com os merengues a estrear a dupla dos 200 milhões de Euros, era esperado que Ronaldo, Bale e companhia conseguissem a vitória perante o recém promovido Villareal, no entanto, o que se passou no el Madrigal foi bem diferente. Os merengues apesar de um bom ínico de jogo começaram a perder, após um golo de Cani aos 21 minutos. De seguida, o mais recente Galático estreou-se a marcar . Gareth Bale aparece ao segundo poste para desviar o excelente cruzamento de Carvajal. Só depois do intervalo é que o marcador voltou a funcionar e por Cristiano Ronaldo, que oportunamente, após um lance confuso, conseguiu desviar para o 2-1. Quando já todos pensavam que o jogo estava resolvido, eis que surge Giovanni dos Santos para fazer o 2-2. O mexicano aproveitou um ressalto de bola após mais uma, entre as dezenas de magníficas defesas de Diego Lopez, e desviou para o fundo das redes. Desta forma o Real Madrid perde os primeiros pontos para o Barcelona e Atl. Madrid que venceream, respectivamente, o Sevilha e o Almeria.

 

Chelsea: Os blues de Mourinho perderam o seu primeiro jogo para o campeonato Inglês. A derrota dos blues foi consumada em Liverpool, perante um Everton bem organizado e bastante combativo. Um "tento" de  Naismith logo na primeira parte foi o suficiente para derrotar um Chelsea demasiado perdulário que, mesmo após 21 remates, não consehui colocar um bola na baliza  dos azuis de Liverpool. Desta forma, os blues de londres, poderão ficar já a 5 pontos da liderança caso o Liverpool seja capaz de vencer, hoje o Swansea, em jogo que encerra a 4ª jornada da Barclays Premier league.

 

Jogador em destaque: Aleksandar Mitrovic é um sérvio de 19 anos que actua no Anderlecht, e que, neste ínico de época tem conseguido brilhar na primeira liga Belga. Nesta última jornada, o talento vindo da europa de leste, marcou mais dois golos que ajudaram a sua equipa na vitória de 5-0 diante do KV Mechelen. A par de Matias Suarez, este sérvio poderá ser um perigo iminente para o S.L.Benfica que irá defrontar  os belgas na jornada inaugural da Liga dos Campeões.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.