Luquinhas continua a brilhar na Polónia e neste sábado marcou 2 golos na vitória de 5×2 do Légia Warszawa sobre o Wisla Plock.

O extremo brasileiro que em Portugal jogou no Aves, Vilafranquense e SL Benfica, está atravessar um excelente momento na Polónia sendo já reconhecido em várias jornadas, como o jogador destaque.

Luquinhas deu nas vistas pelo Vilafranquense, chamando a atenção do Benfica, onde passou a alinhar por empréstimo, na equipa B, em 2016/17. Depois de ter sido, mais tarde, campeão da Liga Revelação pelo Aves, acabaria por chegar à primeira equipa avense em 2018/19 e, daí, dar o salto para o Légia, em apenas meia temporada.

Na presente época, o fantasista brasileiro é um dos jogadores mais utilizados do plantel: soma 23 presenças pelo Légia com 4 golos e 5 assistências, depois de ter sido também um dos elementos mais utilizados em 2019/20, com 45 presenças oficiais, cinco golos apontados e 6 assistências.

Com contrato até 30-6-2022, o craque brasileiro vai sendo seguido por vários clubes europeus, em especial de Portugal e também da Major League Soccer (MLS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.