DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Depois de levar Diaz e Darwin, Liverpool prepara-se para levar mais um

1 min read

O Liverpool continua de olho no futebol português e prepara-se agora para avançar por um alvo que está no Sporting. Após contratar Luis Díaz ao FC Porto e Darwin Núnez ao Benfica, os reds preparam agora uma oferta formal por Matheus Nunes, revela o jornalista turco Ekrem Konur esta quinta-feira.

 

Segue-nos nas Redes Sociais: 

TikTok  | InstagramFacebookTwitterYoutubePinterest

 

O mesmo jornalista turco não adianta mais pormenores, mas a imprensa inglesa também faz eco ao interesse do Liverpool no internacional português, dizendo, ainda, que o Sporting pede mais de 50 milhões de euros para libertar o jogador durante este mercado de transferências.

Refira-se que Matheus Nunes chegou a ser apontado como um dos grandes alvos do Wolverhampton, mas o interesse dos lobos perdeu força por conta da alegada pouca vontade do médio leonino em jogar na equipa de Bruno Lage. Também Chelsea e Everton já foram apontados como grandes interessados na contratação de Matheus Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.