benfica

O central norte-americano John Brooks, 29 anos, não se treinou esta quarta-feira com o restante plantel do Benfica e está de saída da Luz.

O jornal Bild avançou que o destino é o Hoffenheim, 13.º convocado da Bundesliga. O defesa já estará mesmo na Alemanha, país onde cumpriu toda a carreira antes de assinar pelo Benfica – primeiro ao serviço do Hertha Berlim, depois no Wolfsburgo.

Trata-se de uma saída em definitivo (só tinha mais seis meses de contrato) e com o Benfica a conseguir encaixar ainda algum dinheiro. Recorde-se que John Brooks estava livre no verão, após terminar contrato com o Wolfsburgo, e foi uma solução de recurso numa altura em que as águias se debatiam com problemas de lesões no eixo defensivo. De resto, assinou apenas por uma temporada.

Com o setor composto e estabilizado, é hora de arrumar a casa. Já saiu João Victor para o Nantes, por empréstimo sem opção de compra, e Brooks deve ser o próximo. Pelo Benfica somou cinco presenças, apenas duas a titular (uma na Taça da Liga e outra na Taça de Portugal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.