DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

“Demitam-se e convoquem-se eleições no Benfica de imediato”

2 min read

Bruno Costa Carvalho que chegou a ser candidato e adversário de Luis Filipe Vieira nas eleições à presidência do SL Benfica, recorreu à sua página pessoal do Facebook para exigir a demissão da Direção do Benfica, numa extensa publicação que toma como ponto de partida a operação “e-toupeira” da Polícia Judiciária, que deteve o assessor jurídico da SAD encarnada, Paulo Gonçalves, por suspeitas de corrupção ativa.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“Enfim, se o caso dos vouchers me pareceu ridículo, vi em vários mails matéria já mais preocupante e que nunca foi convenientemente explicada a ninguém ainda que tal se exigisse. E olhem que eu, melhor, nós os benfiquistas queríamos muito acreditar na nossa Direção”, escreve Bruno Costa Carvalho, que se manifesta incrédulo face à confiança demonstrada pelo Benfica em Paulo Gonçalves:

“Independentemente das acções de Paulo Gonçalves terem sido feitas por sua auto-recriação ou a mando do seu chefe, o que me parece incompreensível é que o Benfica mantenha a confiança em Paulo Gonçalves. A verdade é que a administração do Benfica até pode confiar em Paulo Gonçalves por ser o tal braço direito de Vieira, mas eu, e muitos benfiquistas, é que já não confiamos nesta Direcção do Benfica”, acrescenta, apelando à demissão em bloco.

“Já chega! Ninguém com bom senso confia em nenhum destes senhores. Imaginem o que diriam se isto se passasse com dirigentes de um clube rival…. Está na hora de todos se demitirem. Está na hora desta Direcção se demitir. Está na hora de renovar o Benfica”, remata

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.