Categories: Sporting CP

“Degradante para mim é estar envolto em escutas”

Em discurso na receção da câmara de Lisboa ao plantel do Sporting CP campeão Nacional, o presidente Frederico Varandas teceu declarações fortes.

“As nossas primeiras palavras vão para os nossos rivais, para os dois nossos rivais. Foram duros dentro de campo, foram adversários difíceis, acreditaram até ao fim. E obrigaram-nos a superarmo-nos a cada jornada, a bater recordes atrás de recordes. Sem eles nunca teríamos chegado aqui. Para eles, um obrigado”, começou por discursar o dirgente máximo leonino.

Varandas depois deixou farpas aos rivais pelas queixas ao longo da época. “Seria uma injustiça confundir duas grandes instituições com as pessoas que as representam. Cada rival tem a sua estratégia de comunicação, e é legítimo. Para uns, não venceram porque foram o único clube a sofrer de covid-19. Outro, porque só tiveram 16 penáltis. Mas todos sabem que o Sporting venceu por ter sido mais competente. venceu e festejou”.

“Ouvi alguém dizer que foram degradantes as festas em Lisboa, adjetivou assim, mas não concordo, claro que houve excessos impossíveis de conter tal a dimensão do clube, tal a dimensão do sentimento que carregava este título que fugia há 19 anos. Mas degradante para mim, para o clube que tenho a honra de presidir é estar envolto em escutas. Ouvir a minha voz em escutas de corrupção há anos e anos é que seria para nós degradante”.

Tags: Sporting CP
Redação

Recent Posts

Capas Jornais Desportivos 20-06-2021

Eis as capas dos diários desportivos em Portugal do dia 20 de Junho de 2021:

11 horas ago

“No SLB não me adaptei à academia, no FCP não me senti realizado”

Em entrevista ao jornal A Bola, Tiago Morais,  jogador do Boavista, com 17 anos e três meses agrafou o seu…

1 dia ago

OFICIAL: Mais um “leãozinho” confirmado no Vizela

Nuno Moreira é reforço do Vizela! À semelhança do que aconteceu com Tomás Silva, já confirmado no plantel de Álvaro…

1 dia ago

João Félix falha jogo com Alemanha

A notícia é de última hora. João Félix é baixa para o jogo com a Alemanha devido a uma mialgia,…

1 dia ago

OFICIAL: Mohamed Bouldini é reforço do Santa Clara

É oficial. Bouldini, avançado de 25 anos deixa a Académica e assina um contrato válido para as próximas três temporadas…

1 dia ago

Capas Jornais Desportivos 19-06-2021

Eis as capas dos diários desportivos em Portugal do dia 19 de Junho de 2021:

2 dias ago