Defesa está mais próximo de ser reforço do FC Porto

A condição física de Mangala, após grave lesão, é o principal factor a avaliar pelo FC Porto. O defesa-central francês já tem acordo total com os dragões e, a esse nível, não haverá qualquer tipo de entrave, garante O Jogo. As questões contratuais estão resolvidas, com Mangala a aceitar reduzir substancialmente o salário que aufere no City em troca de voltar a uma casa que conhece bem e, acredita, lhe possibilitará relançar a carreira. Para assinar pelos dragões, Mangala terá que rescindir com o Manchester City. Essa é uma tarefa para o francês e o seu atual representante. Com mais um ano de contrato nos citizens, Mangala sabe que não volta a jogar às ordens de Guardiola e está a forçar a mudança. Mas o clube inglês gastou 40 milhões de euros na compra do seu passe e a questão não está apenas na desvinculação, mas antes na possibilidade de ainda recuperar algum dinheiro, como sucedeu na época anterior, quando o emprestou ao Everton.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

A mudança para o FC Porto só mesmo a custo zero e é nesse sentido que as partes estão a trabalhar. Há, no entanto, uma crença muito forte de que isso se pode conseguir em breve e que Mangala seja o primeiro reforço para 2019/20 a ser apresentado.

É possível que todo o processo seja concluído até ao final da semana, tendo em conta que o processo tem avançado com celeridade e todas as partes querem encerrar de vez este assunto. O jogador quer ir de férias descansado e Sérgio Conceição quer ter um novo defesa-central o quanto antes.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo