Segundo o JOGO, Santos e Boavista já têm acordo para a cedência do central brasileiro Robson Reis, 22 anos, eleito pela SAD do Bessa para preencher a vaga que se abriu na defesa com a saída de Jackson Porozo – contratado no mesmo clube brasileiro e transferido para o Troyes (França), depois de o City Group (Manchester City) ter adquirido o passe por 3,5 milhões de euros.

De acordo com a imprensa brasileira, que ontem dava o negócio preso apenas por detalhes, o negócio será um empréstimo, por um ano, com opção de compra do passe, .

O Boavista apresenta-se ao trabalho a 1 de julho. Os dois primeiros dias serão de testes médicos e os treinos arrancam a 4. A preparação para o campeonato terá como palco as instalações do Bessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.