deco barcelona jpg
O diretor desportivo do FC Barcelona, o brasileiro Deco, estará interessado em repatriar Luis Enrique. Embora esteja a considerar vários candidatos, o dirigente acredita que o asturiano é o mais indicado para ocupar o cargo que ficará vago neste verão com a saída de Xavi Hernández.
O FC Barcelona continua a trabalhar na busca de um novo treinador. Embora, publicamente, tentem deixar este assunto em segundo plano, a realidade é que a direção desportiva já começou a elaborar uma lista de possíveis substitutos para Xavi Hernández. O catalão, que tem contrato em vigor, já confirmou que deixará o clube no próximo verão.

Nas últimas horas, o jornalista Sique Rodríguez tentou trazer alguma luz a este assunto e assegurou que, entre todos os nomes considerados pelo diretor desportivo Deco, há um que se destaca com especial força, o de Luis Enrique. Atualmente, o antigo treinador do Barça entre 2014 e 2017 está à frente do Paris Saint-Germain.
“Num mundo ideal, o treinador favorito de Deco é Luis Enrique. O técnico asturiano é o que mais agrada, outra questão é se será possível contratá-lo ou não, pois tem contrato com o PSG. Gostam de treinadores jovens como Arteta ou Xabi Alonso. Também agrada Roberto de Zerbi e os seus métodos são conhecidos. Obviamente, sempre falámos da via alemã: Flick, Tuchel… A situação económica é a que é e limita como limita, mas neste momento, o treinador que mais agrada é Luis Enrique”,
explicou na Cadena SER
💥🔁 Luis Enrique es el entrenador favorito de Deco para entrenar al Barça
📋 El técnico asturiano tiene contrato hasta junio de 2025, pero el director deportivo azulgrana lo quiere para este veranohttps://t.co/83eXJHtEDb— Carrusel Deportivo (@carrusel) March 4, 2024












