Conta o jornal Record que a imprensa inglesa revela esta quinta-feira que David Luiz e Dani Ceballos andaram à pancada no treino do Arsenal.
O defesa brasileiro terá atingido o espanhol no nariz, atirando-o de imediato ao chão, ensanguentado. Tudo terá acontecido num jogo-treino que teve lugar na semana passada.
Conta o ‘The Athletic’ que Ceballos levantou-se de imediato, determinado a dar resposta, e que ambos foram separados pelos companheiros de equipa e pelos membros do staff. Logo depois foram enviados para casa.
Uns dias mais tarde os dois pediram desculpas ao resto da equipa. O treinador Mikel Arteta pediu-lhes que acabassem com o ambiente pesado que a situação criou no balneário dos gunners.