Confirmada lesão no ligamento interno do joelho esquerdo

O FCPorto voltou esta manhã aos treinos e o mesmo ficou marcado pela confirmação da lesão ligamentar de que Danilo foi vítima ao minuto 22' frente ao Manchester City. Mangala tem entorse de grau II no tornozelo direito. No entanto o pior não aconteceu e o brasileiro irá parar por um período de um mês e meio.

Janko recuperou de uma síndrome gripal e integrou os treinos sem condicionalismos.  O FCPorto retoma os treinos às 10h30 de sábado, à porta fechada e de novo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. A conferência de imprensa de ao jogo de Setúbal, está agendada para as 13h00.

 

Em nota publicada no seu site oficial o FCPorto confirmou a lesão:

"A confirmação da lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo de Danilo, substituído aos 22 minutos do encontro disputado na véspera, frente ao Manchester City, marcou o regresso aos treinos do plantel portista na manhã desta sexta-feira, em que o boletim clínico produziu também notícia a propósito de Mangala: o defesa francês sofreu uma entorse de grau II no tornozelo direito.

A sessão de treino com que Vítor Pereira iniciou a deslocação a Setúbal, onde o FC Porto defronta o Vitória às 18h15 de domingo, em encontro da 19.ª jornada da Liga, registou ainda a integração plena de Janko, depois de recuperado de uma síndrome gripal.

O campeão nacional retoma os treinos às 10h30 de sábado, à porta fechada e de novo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. O apronto será seguido da conferência de imprensa de antevisão do jogo de Setúbal, agendada para as 13h00."

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.