Escrito por: Ricardo Vidal

Muito Gabriel Garcia Marquez tem aparecido por ai, para eles o Sporting tem o seu fim anunciado. No entanto, os miúdos do clube demonstraram que não vão deixar o clube cair no abismo sem antes lutarem pela camisola que envergam. Venho defendendo que são a mais-valia que o clube tem, e tem de ser neles que as esperanças têm de ser depositadas. Quanto ao jogo do clássico, para mim a abordagem de Jesualdo Ferreira foi perfeita, assumiu que eramos mais fracos, percebeu que o Porto iria tremer á medida que o tempo ia passando sem marcar golo e lançou as flechas (Bruma e Carrillo) no momento ideal, não fosse a expulsão de Rojo e acredito que o Sporting teria chegado ao golo. O Porto sendo a equipa mais forte assumiu o jogo mas nunca conseguiu materializar a posse de bola em oportunidades claras de golo, contudo encontrou um Dier e um Rinaudo irrepreensíveis a bloquear o jogo ofensivo de Defour e Lucho. A sorte do jogo acabou por sair á equipa do norte com Ricky demasiado perdulario e Helton extremamente decisivo. Resumindo, o resultado ajusta-se mas a julgar pelas oportunidades a haver um vencedor seria o Sporting (B).
 

A campanha eleitoral está ao rubro em Alvalade. E na minha opinião trata-se de um circo do tamanho do Soleil. Analisando um a um revelo a minha opinião:

 

Carlos Severino

Falo dele em primeiro lugar porque vou coloca-los do pior para o menos mau. Este senhor eliminou as possibilidades que tinha ao atacar o atual treinador do clube. Jesualdo é o treinador do clube e Severino como candidato deve apoia lo independentemente se gosta dele ou não. Um candidato que ataca o treinador do seu clube que supostamente quer ver ganhar, para mim morre na praia.

 

José PEYROTEO Couceiro

Tenta usar o nome do seu tio-avô para conseguir alguns votos. Não me parece um grande candidato, visto ser um individuo que ainda não sabe aquilo que quer, já foi treinador, diretor desportivo e não se consegue afirmar em nada. Não me parece forte o suficiente para encarar tamanho desafio.
 
 
 
 

Bruno de Carvalho

Trata se do menos mau para mim. Como já referi ou dá novo Pinto da Costa ou então Vale e Azevedo e arrasa com o clube. Espero que traga os russos para limparem a massa no clube, não me importava de ser um Chelsea ou um PSG. O anuncio de Inácio e Virgilio para o futebol do Sporting veio desiludir me um pouco, isto porque não os vejo como pessoas suficientemente fortes para levarem uma matéria tão importante como é a contratação de atletas.

Não vejo nenhum dos candidatos a trazer ideias e soluções para a resolução dos problemas do clube, a ganancia do lugar ao sol tira lhes esse discernimento.

 
 

 Ouro: Rinaudo. Raça de Capitão. Prata: Eric Dier. Polivalência em pessoa.

Bronze: Futsal. Imparáveis.

Saudações Leoninas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.