O caso remonta a 2009, quando Ronaldo foi envolvido no conhecido caso Mayorga.
Leslie Mark Stovall, advogado de Kathryn Mayorga, foi agora condenado a pagar cerca de 300 mil euros ao jogador português, na sequência do caso em que o craque foi acusado de agressão sexual num hotel de Las Vegas, em 2009.
De recordar que um juiz federal do Estado de Nevada deu razão aos advogados de Cristiano Ronaldo e pediu o arquivamento da queixa de Kathryn Mayorga.
O magistrado Daniel Albregts culpou o advogado de Kathryn Mayorga, Leslie Mark Stovall, por se basear de forma inadequada do processo que causou danos civis em documentos confidenciais roubados que mostravam comunicações entre Ronaldo e os seus advogados.
“Rejeitar o caso de Mayorga pela conduta inadequada do seu advogado é uma consequência difícil”,
“É infelizmente, a única sanção apropriada para garantir a integridade do processo judicial”, acrescentou, defendendo que “Stovall agiu de má fé em detrimento de seu cliente e da sua profissão”, destacou o magistrado no seu relatório de 23 páginas dirigido à juíza Jennifer Dorsey.
O montante de 300 mil euros diz respeito aos custos que Cristiano Ronaldo teve com este processo, para se defender, caso que acabou arquivado.