O internacional português revelou em declarações a imprensa espanhol que está feliz em Madrid e que os outros clubes ” o esqueçam “.
E ainda acrescentou o craque ” Vou terminar a carreira no Real Madrid dentro de 15 anos, no mínimo. Quero terminar aos 41 anos, por aí (risos). Vamos ver se renovo até ao final da época. Quero ficar aqui. Houve bons momentos e também maus. Há quatro anos não estava feliz, mas agora sim estou contente e não vejo outro clube melhor do que o Real Madrid. Não há outro melhor. Os outros clubes podem esquecer-me”.






Ainda não há comentários. Sê o primeiro!