O futuro imediato de Cristiano Ronaldo continua a ser tema e esta quarta-feira é novamente alvo de discussão em Inglaterra, depois da imprensa ter dado conta da suposta vontade em abandonar o Manchester United, no verão, caso não se concretize o apuramento para a Liga dos Campeões.

A fonte é o The Sun que especula, agora, com aquele que pode vir a ser o próximo passo na carreira do internacional português, e traça cinco destinos possíveis, entre eles, uma vez mais, o regresso ao Sporting, clube no qual completou formação.

“Ronaldo poderia concretizar dois regressos emotivos em dois anos, caso decida levar a família de volta para onde tudo começou. CR7 começou a carreira no Sporting, e fez apenas 25 jogos pelo clube antes de assinar pelo Manchester United, em 2013”, pode ler-se.”

E, se as dicas de Natal da mãe Dolores [Aveiro] são algo de indicativo, é porque ela quer que o seu filho volte a vestir a camisola verde e branca do Sporting novamente, antes de ele colocar ponto final na carreira”, completa a publicação.

Outras das hipóteses apontadas como plausíveis para o futuro de Cristiano Ronaldo dão pelo nome de Paris Saint-Germain, Real Madrid, Inter de Milão… e Barcelona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.