
Um adepto do Manchester United colocou as rivalidades de lado por uma boa causa. Wayne Ryan quis sensibilizar a população para o caso de Mia Tate, uma menina de apenas quatro anos que sofre de leucemia mieloide aguda.
Antes do jogo entre os dois clubes, nesta noite de segunda-feira, o adepto dos red devils quis tatuar o símbolo do Liverpool para chamar a atenção para o problema da menina. O principal objetivo é angariar fundos para ajudar nos tratamentos de Mia.
Em declarações à imprensa inglesa, Wayne Ryan confessou:
Senti-me doente quando estavam a tatuar… O tatuador disse-me que ia fazer questão de que aquilo doesse o máximo possível. Não me veriam com uma camisola do Liverpool nem por um minuto, pelo que isto é mesmo algo importante. Mesmo assim, pela família da Mia, faço isto. Ela está em casa agora, com a sua mãe e pai, enquanto se fazem testes de medula óssea.Nem sequer tenho uma tatuagem do United! Os meus amigos chamam-me maluco, mas todos têm crianças e percebem que isto é por uma boa causa.
Wayne vai passar também a andar sempre de calções, para que se possa ver a tatuagem, e com uma camisola do Manchester United, para que os adeptos o questionem e ele possa relatar a história da jovem rapariga. O intuito é poder explicar a condição da menina ao maior número de pessoas para que possa ter a maior ajuda possível.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS